Notícias e Informações
Voltar \ Revista Forbes substitui Lisboa pelo Porto na lista de cidades onde investir

Revista Forbes substitui Lisboa pelo Porto na lista de cidades onde investir

15 mar 2020
Revista Forbes substitui Lisboa pelo Porto na lista de cidades onde investir
Apenas seis cidades figuram na nova lista em que a revista "Forbes" aponta as melhores para fazer negócios no ano de 2020. O Porto é uma delas.
 
 
A restrita lista com "As melhores cidades europeias para investir em 2020", de acordo com a seleção da revista norte-americana de economia e negócios, elege o Porto como a única cidade portuguesa e aconselha também Nápoles (Itália), Megève (França), Székesfehérvár (Hungria), Batumi (Geórgia) e Roterdão (Holanda). 
 
 
Depois de ter sugerido Lisboa nas propostas de 2018, a publicação aponta agora que é já muito difícil encontrar bons negócios na capital em termos de segunda habitação.

Em compensação, a cidade do Porto é agora a "melhor a ter em vista" e as vantagens estão nos preços 30% mais baixos do que Lisboa, além da maior facilidade do país para os investidores e da atratividade do Centro Histórico do Porto, Património Cultural da Humanidade classificado pela Unesco.





Fonte: site Porto. 
http://www.porto.pt/http://www.porto.pt/noticias/revista-forbes-substitui-lisboa-pelo-porto-na-lista-de-cidades-onde-investir
Veja Também